segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Imunização 02


Em nosso ritual de IMUNIZAÇÃO temos 03 (três) elementos básicos no físico que conduzem as energias preparadas a partir da IMANTRAÇÃO ou ATO DE EMITIR MANTRAS DE LUZ...

ÂNFORA - Elemento que irá armazenar a água em estado puro e temperatura ambiente, a qual será responsável por receber e armazenar temporariamente as energias manipuladas desde a Consagração promovida pela Falange das Samaritanas até sua transferência para o elemento (2);

BACIA - Elemento que irá também ser o receptáculo da água já fluidificada pelos mentores que será distribuída - aplicada nos médiuns e/ou pacientes que passarem pelo uso do Sal e do Perfume enquanto recebem os benefícios da defumação e finalmente absorver os mantras luminosos durante o percurso dentro do corredor formado por duas filas magnéticas - via o elemento (3);

PRÍNCIPE (ROSA VERMELHA) - Elemento que irá projetar a água fluidificada no chakra primário de número 7 (Coronal ou da Coroa), localizado no topo da cabeça e também junto aos chakras secundários localizados nas palmas de ambas as mãos, as quais devem estar neste momento voltadas para cima. Lembrando que as mãos são as grandes responsáveis pela transmissão de diversas doenças.

Este ritual, esta vacinação ou melhor IMUNIZAÇÃO PREVENTIVA é desejável que aconteça todos os sábados e intensificada sua realização nos períodos em que seja aferido pelas organizações mundiais de saúde ocorrências inciais que podem desenvolver-se conforme abaixo para maior entendimento:

Surto: acontece quando há o aumento repentino do número de casos de uma doença em uma região específica. Para ser considerado surto, o aumento de casos deve ser maior do que o esperado pelas autoridades.

Epidemia: a epidemia se caracteriza quando um surto acontece em diversas regiões. Uma epidemia a nível municipal acontece quando diversos bairros apresentam uma doença, a epidemia a nível estadual acontece quando diversas cidades têm casos e a epidemia nacional acontece quando há casos em diversas regiões do país.

Pandemia: em uma escala de gravidade, a pandemia é o pior dos cenários. Ela acontece quando uma epidemia se espalha por diversas regiões do planeta. Em 2009, a gripe A (ou gripe suína) passou de epidemia para pandemia quando a OMS começou a registrar casos nos seis continentes do mundo.  A aids, apesar de estar diminuindo no mundo, também é considerada uma pandemia.

Endemia: a endemia não está relacionada a uma questão quantitativa. Uma doença é classificada como endêmica (típica) de uma região quando acontece com muita frequência no local. As doenças endêmicas podem ser sazonais. A febre amarela, por exemplo, é considerada uma doença endêmica da região Norte do Brasil.

Nossa maior missão com esta ferramenta de trabalho mediúnica, por meio da ciência capelina é prevenir primeiramente que nossos Templos e suas aglomerações humanas sejam pontes para a chegada e o avanço de doenças, onde os socorristas devem estar imunes para atender os necessitados que nos serão direcionados pela Espiritualidade Maior, Salve Deus!

Melhor prevenir “imunizar” a saúde do que remediar o mal.

Este trabalho ora denominado “pequenos detalhes, GRANDES REALIZAÇÕES” visa abordar o grandioso mecanismo de cura que encontra-se em nossas mãos, elevando o saber, formando expoentes jaguares, cientistas da anti-matéria, e verdadeiros profissionais da cura desobsessiva por meio da “clavis scientiae”, a CHAVE DA CIÊNCIA

Mestre Numanto