sexta-feira, 26 de novembro de 2010

REFLEXÃO -I I

                                               FAZER O BEM!
           “ Não importa quanto você disponha para agir e servir a benefício de outrem, vale o que fizer e como fizer daquilo que o Senhor já confiou a você.
          Dizem os sábios que Deus dá o frio conforme o cobertor, para que o homem saiba dar o cobertor, conforme o frio.
          Por onde você passe e do tamanho que possa, deixe um rastro de alegria.”
         Nestas palavras , um momento para mais uma reflexão !
         O que fazemos de nossos dias , o quanto dispomos  em partilhar alegrias ,estar solidário nas tristezas , estender as mãos aos que  de nós necessitarem , contribuir para o crescimento  emocional e espiritual dos que nos rodeiam ...?
          Muitas outras interrogações , teríamos ,diante do turbilhão de fatos , do grande número de pessoas  com as quais  nos deparamos  e com certeza, cada um com uma história de vida .
          Em muitas dessas  histórias, temos participação direta , necessária e quiçá,obrigatória, pois ao que é dado , dele será cobrado e mais ainda dos que aceitaram tal missão.
          Somos colocados no lugar certo e no momento certo ,portanto , estejamos atentos pra não deixarmos passar as oportunidades  de servir e amar.
          Todo bem que fizermos a outrem , reverterá  , para nós  , em bônus de luz, não nos importando com reconhecimentos e nem aplausos.
          Lembremo-nos sempre , do Pacificador  de Almas-Jesus Cristo ,nosso Mestre Maior e o tenhamos como exemplo a ser seguido .

         “ Todos aqueles que se preservam demasiado contra obstáculos e provações acabam fugindo às tarefas que lhes compete desenvolver.”


                                                           PENSE NISTO!
                                            Com o carinho de  Lucia Helena