CAPELINOS NA TERRA
Os Capelinos estiveram aqui e um dos locais foi na época da civilização de Atlântida. Estes retornaram à Capela , mas muitos retornaram na missão de ajudar a evolução dos espíritos rebelados, que viriam exilados para a Terra .Foram distribuidos em vários pontos do orbe terrestre.
Um pequeno relato do que houve nesta época, baseado na informação de um ascensionado, sobre a vinda de Jesus e a preparação dos rebelados , dentro das leis do AMOR.
O grande líder dos sacerdotes ergueu-se e descortinou uma tela de cristal transparente que ficava ao fundo do altar. Em seguida, todos nos concentramos em oração, pedindo a presença dos mentores espirituais para que viessem nos esclarecer.
Passados alguns minutos, a tela tornou-se opaca e surgiu uma bela paisagem ao fundo: uma cachoeira desaguava em um pequeno lago ornado com belas flores e vegetação exuberante. Aquela tela de cristal líquido era um intercomunicador entre os dois planos: o material e o espiritual.
Em seguida, surgiu na tela do cristal, o "Grande Espírito" que ficaria conhecido mais tarde por Jesus de Nazaré. Ele sorriu e disse com amargura na voz:
— Que a luz dos Planos Superiores envolva todos os irmãos! Eu recebi o vosso apelo e aqui estou para esclarecer-vos sobre o acontecimento que aflige essa assembléia de irmãos dedicados à busca do bem.
Como todos vós sabeis, os mundos são escolas evolutivas para o esclarecimento dos filhos de Deus. A Atlântida atingiu um patamar superior ao programado para nosso planeta Terra. Justo se faz que os irmãos aprovados para uma vivência superior migrem para um mundo de grau superior à Terra em todos os campos de desenvolvimento.
E seguindo a orientação do Grande Criador já está sendo efetivada a migração de espíritos rebeldes exilados do Sistema de Capela, na Constelação do Cocheiro, para a Terra, pois eles precisam ser apartados do processo de evolução daquele mundo para não prejudicar os que desejam progredir conforme o processo de evolução traçado naquela escola primitiva.
Portanto, os exilados de Capela já se encontram em vosso meio reencarnando sistematicamente, dando início ao processo de Transição Planetária que permite a inserção ou separação de novas comunidades nos diversos mundos do Universo.
(Próximo assunto : Raiz dos Himalaias)