domingo, 30 de março de 2014

MADEIRAS DO ORIENTE

ANODAI é a força da Lua, diluída no perfume que impregna os chakras da vida e da morte, ativando-os e 
fazendo com que a percepção e a sensibilidade do médium sejam ampliadas, promovendo a força centrífuga. Molhando os polegares no perfume, o médium fricciona suavemente seus chakras da vida e da morte, localizados entre os olhos e orelhas, mais conhecidos como "têmporas", depois abre o plexo e emite:

"ÓH SIMIROMBA MEU PAI! ME CONSAGRE E ME IONIZE DE TODO E QUALQUER MAL"

Com o uso por parte dos médiuns do ANODAY (SAL) e do ANODAI (PERFUME)forma-se o

cruzamento das forças do Sol e da Lua chamado ANODAÊ, processo de mediunização necessário aos médiuns para os trabalhos e sandays da Doutrina do Amanhecer. Após fazer sua preparação na Pira o médium deve ir até o Castelo do Silêncio e se ANODIZAR, promovendo o ANODAÊ junto às chaves do Sal e do Perfume, para depois de sua concentração estar apto à qualquer trabalho que se faça necessário. A chave do perfume supra negritada é a busca também da proteção de nossos trabalhos no sentido de evitar ou minimizar a força de impacto de nossas tristes vibrações para com nossos próprios irmãos de jornada que por vezes faz parte de nossas vidas, em aprendizado constante...


Tia Neiva em sua vida mediúnica no Vale do Amanhecer sempre esteve desde o início cercada por fragrâncias de Eucaliptos que circundavam a área do Templo-mãe, Rosas que eram suas flores preferidas e de um perfume antigo chamado "Maderas do Oriente", o qual ficou característico pelo uso nos Templos e seus Rituais.