sábado, 5 de fevereiro de 2011

Lei das Emissões

A Emissão é o canto de sua procedencia. É um código hierárquico do Amanhecera outros plano, para se ouvirnos receptores de outros planosem outra dimensão. É tambem, a linguagem das legiões dos homens que ja se encontram a caminho da vida eterna. É o canto universal dos mundos onde não há inercia. Se estou com -0-, é evidente que ja sei trabalhar. Pensamos naquele homem que, apesar de sua força só sabia dizer: Senhor, Senhor, pelo amor de Deus. Sim, filho, este homem recebia na linha mater do homem piedoso. Cansado de pedir, subiu às legiões e partiu com -0-0- em Cristo Jesus.
Meu filho Jaguar! Vamos fazer a nossa contagem para sermos ouvidos na Legião de São Lázaro o sublime Mestre Lázaro. Eu Tia Neiva direi: Oh Mestre, Oh grandioso Mestre Lázaro, me ajude nesta hora. Eu sou a menor de suas servase parto para te servir com Koatay108-0-X-, que parto com -0-9º do meu 3º 5º Salve Deus. Sim meu filho Jaguar o nono (9º) é direito de Legião o quinto (5º) é o ciclo da Terra, e cento e oito(108) são poderes dos Encantados. Poder Iniciático, que nos dá o direitoao 3º Portal de desintegração Iniciatica. Salve Deus! Vamos falar sobre a consciência para melhor nos transportamosàs Legiões dos Grandes Iniciados. Sim filho, é preciso saber conduzir a mente até, até sentir livre a sua consciencia. Porque é preciso que saibas, através da consciencia, que é necessario transcender o mundo fisico, relativo de tempo e espaço e alcançar as legiões da existencia perfeita, bem alem do nascimento e da morte. A consciencia que se transporta na alma o microplexo. Se, por acaso, nos desviarmos, não é possivel estabelecer nossa consciencia em sua verdadeira identidade, além do perispirito que está no corpo. A Legião de São Lazaro educa a consciencia e a alma pela chama do Sanday. Então, sob as palmeiras, ramos de flores, ouvimos o canto das chamadas a seus Cavaleiros. Salve Deus.