sexta-feira, 20 de maio de 2011

MAIS UMA COLABORAÇÃO DE NOSSO AMIGO!


- Qual o motivo de Pai Seta Branca ter reencarnado como índio? – São apenas 30.000 jaguares, e os outros?

Pai Seta Branca, igual a outros grandes líderes espirituais teve outras encarnações sobre a Terra e com isso também ficou sujeito às leis que nos regem neste plano. Muito embora tenha sua passagem redentora como Francisco de Assis, ainda tinha “charme” a manipular junto a outros companheiros de jornadas passadas, por isso foi necessário uma última encarnação, na qual se sujeitou as difíceis condições de uma tribo indígena. O mesmo se deu com outros de nossos hoje Mentores de Luz, que tiveram suas encarnações como escravos (Pai João e Pai Zé Pedro por exemplo).

Segundo Pai Seta Branca, a verdadeira tribo dos Jaguares é composta por cerca de 30.000 espíritos, identificados através dos milênios com as mesmas tendências e, atualmente, absolutamente integrados no Sistema Crístico. Alguns desses espíritos já se redimiram na Lei Cármica, e estão no comando da missão, junto ao Pai Seta Branca, o responsável por ela. Outros estão encarnados, ainda na fase de redenção cármica, e cumprem sua missão no Vale do Amanhecer. Outros ainda estão para chegar, aguardando sua vez nos planos etéricos, para reencarnarem neste período de transição terrestre e que, pelas ferramentas oferecidas pela Doutrina, poderiam ter sua última encarnação na Terra, conquistando o direito de reencarnarem somente em Capela. Nossa Doutrina permite que além de nossos próprios carmas, pratiquemos de forma intensa a Lei do Auxílio, obtendo bônus espirituais, pois auxiliamos milhares de espíritos que não possuem nenhuma ligação com nossas próprias jornadas.

Os outros membros da Doutrina, que não são Jaguares, passam a adquirir esta condição da mesma maneira, somando ao conjunto, porém já não fazem parte do compromisso do Pai. Identificá-los? Impossível! Ao ingressar na Doutrina todos estamos sob a égide do Grande Simiromba e somos irmãos, independente da origem como Jaguar.

Kazagrande