sábado, 16 de julho de 2011

CRUZAMENTO DE CORRENTES, DE FORÇAS E DOUTRINAS

Salve Deus!
Embora se designem como "maçons adormecidos", é sabido que a Maçonaria faz consagrações de seus seguidores e isto, conforme muitas vezes Tia Neiva advertiu, o jaguar que lá trabalha faz um cruzamento de correntes. Apresentam várias desculpas que, na verdade, apenas servem para eles realizarem o que têm vontade.
Por isso, com todo respeito a outras linhas de trabalho, que são excelentes caminhos para quem se integra em suas atividades e crê em suas linhas e afirmações doutrinárias, mas aquele que pretende progredir na doutrina do amanhecer deve abster-se das misturas de doutrinas, cumprindo seus compromissos com aquela que eleger como sua estrada, evitando prejudicar-se com afirmações sem fundamento.
Na doutrina do amanhecer, para quem se dedica à lei do auxílio, existem numerosos e abençoados trabalhos que, se avaliados a sério, não deixam tempo para o médium se dedicar a outras linhas.
Por isso, vamos despertar a consciência e escolher nosso caminho, com cuidado, com amor e tentando ser um bom e honesto filho do nosso Divino e Amado Mestre Jesus, onde quer que nos leve nosso desejo de servir aos nossos irmãos necessitados, tendo a certeza de que cada um só tem um caminho: a sua consciência!...
José Carlos
Trino Tumarã