terça-feira, 20 de setembro de 2011


AGUA, SAL E PERFUME DO VALE

Água, Sal e perfume do templo
A única “receita” que nossas Entidades passam é
Água Fluidificada!



A água fluidificada, é um “remédio” preparado pela Espiritualidade especificamente para o paciente ou para você: médium!
No caso do paciente, o Preto Velho ao recomendá-la estará alertando os Mentores responsáveis para prepará-la no momento em que o paciente for buscar. Um direcionamento energético, específico para aquela finalidade, é realizado e a água torna-se contendedora de fluídos que visam aquele caso, seja para Cura, reequilíbrio, harmonia, tranqüilidade ou vitalidade.Dentro do Templo a água recebe a energia adequada e transforma-se no “remédio” necessário, dispensando assim qualquer outro tipo de “receita” como chás, velas, banhos.... 
 Sal e Perfume! 
Infelizmente alguns médiuns entendem que podem levar “algo mais” e além da água, carregam para suas casas sal e perfume do Templo. Com isso vão se formando lendas que muitas vezes conduzem ao temerário fanatismo: “sal da Cura para isso”, “sal do Randy para aquilo”,  “perfume do Castelo do Silêncio”... Cada um com uma indicação para um tipo de dor ou aflição!
 Salve Deus!
A única “receita” que nossas Entidades passam é Água Fluídica!
O Sal e o Perfume têm uma finalidade específica dentro do Templo e são para o Templo! Para os médiuns realizarem seus Rituais e mediunizarem-se. Não levamos para casa e tão pouco uma Entidade vai sair com esta comendação!
Assim como a própria água pode ser fluidificada em seu Aledá, o sal e perfume podem (e devem) estar presentes neste seu cantinho de orações e ali receberem a emanação necessária para a finalidade a eles destinada.O Sal terá a impregnação das forças do Sol, é o Anoday. Seu uso acelera a circulação sanguínea ativando seus canais de recepção e emissão de energia (chackras). Um pouquinho (uma pitadinha) de sal é colocado na boca.

No Vale do Amanhecer,os Mestres podem fluidificar água nas quintas feiras, realizando a magia de Nosso Senhor Jesus Cristo,seguindo as orientações deixadas  por nossa Mãe.
Se desejas, portanto, o concurso dos Amigos Espirituais, na solução de tuas necessidades fisiológicas ou dos problemas de saúde e equilíbrio dos companheiros, coloca o teu recipiente de água cristalina, à frente de tuas orações, espera e confia. O orvalho do PLANO DIVINO magnetizará o liquido, com raios de amor, em forma de bênção, e estarás, então, consagrando o sublime ensinamento do copo de água pura, abençoado nos Céus.